Como é trabalhar na Sulbrasil Engenharia?

Lamentável

Gestão de PessoasEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: o Clima de trabalho era muito bom, trabalho em equipe e foco na entrega aos Clientes. Profissionais envolvidos em todas as fases do processo de forma integrada. Reconhecimento Humano e possibilidades de crescimento.

Contras: Devido a crise do Pais empresa entrou em processo de RJ, deixando de pagar muitos colaboradores assim como fornecedores. Infelizmente não respeitou os colaboradores e suas famílias.

Sulbrasil

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Empresa boa de trabalhar, pagamento na media do mercado, e gestão te orienta e ajuda a crescer. Ambiente de trabalho com boa ergonomia e ótimas ferramentas de trabalho.

Contras: Falta espirito de equipe, muitos colegas não tem essa mentalidade, e falta a gerencia da empresa cultivar. Precisa ter um plano de crescimento profissional

otimo ambiente

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Empress muito boa de trabalhar. Da muito Oportunidade de crescimento aos colaboradores. Os beneficios tambem Sao muito bons inclusive Auxilio educacao

Contras: Muita dificuldade com alguns colegas mas no geral era muito facilmente de trabalhar. Pena a crise ter afetado a todos os colaboradores. Faltou organozaca

Sulbrasil Engenharia