Como é trabalhar na Sulbras Moldes e Plásticos?

Técnico da Qualidade

Sapucaia do Sul, RS

Prós: A pontualidade nos salários e benefícios pagos sempre em dia. Somos respeitados como profissional pela gerência e chefia em geral. O ambiente é favorável e acolhedor, temos colegas que são verdadeiros parceiros,enfim...minha segunda casa!

Contras: Salário abaixo do mercado, poderiam dar mais aumento por merecimento e tempo de serviço à todos os funcionários... Também poderia ter uma área para descanso nos intervalos com cobertura para sol e chuva,também poderia ter desjejum na chegada dos turnos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimo lugar para aprendizado, boas condições de trabalho, salario é tratado de forma individual ( podendo ser satisfatorio). Beneficios basicos, porem de grande valia.

Contras: Alguns funcionarios se acham dono da empresa e pensam que pode tratar as pessoas como quiserem. Existe um pouco de falta de respeito , alguns superiores perdem a linha no trato com os funcionarios.

Otimo lugar

Metrologista

Salto, SP

Prós: Local de otimo aprendizado, desenvolvimento diario, otimos profissionais Pessoas acostumadas a exercerem varias atividades simultaneas, sempre buscando o melhor

Contras: Melhorar organização, tanto na estrutura , quanto na distribuição das atividades. Acreditar mais no funcionario ao inves de gerar alta rotatividade

bom lugar para trabalhar e aprender

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2009

Caxias do Sul, RS

Prós: infraestrutura da empresa equipamentos disponíveis para metrologia e produção tecnologia utilizada processos bem organizados

Contras: salário abaixo do mercado às vezes a comunicação com os superiores é difícil

Sulbras Moldes e Plásticos