Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Young Administrative Apprentice

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Young Administrative Apprentice

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Young Administrative Apprentice

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de março de 2017.

Entrevista: Dinâmico, onde foram propostas situações de desorganização em escritórios e o objetivo era desenvolver soluções rápidas para o sistema, me surpreendeu pois não houve redação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questões relacionadas à personalidade, como quem você adicionaria nas redes sociais
    R: Siga perfis de pessoas com senso crítico sobre aquilo que acontece ao seu redor, como jornalistas

Negociação: Tudo foi anunciado durante a entrevista

SulAmérica