Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Teleoperador I

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Teleoperador I

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Teleoperador I

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de maio de 2015.

Entrevista: O processo se deu através de uma empresa de recrutamento. Teve dinâmica em grupo, apresentação individual e testes de português e dicção, além de redação. O processo foi tranquilo e após todo o processo que levou em torno de 5 horas, ao chegar em casa me ligaram me informando que eu havia passado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica deram dois problemas para solucionarmos onde tivemos que dar soluções para os mesmos. A resposta foi dada em grupo.
    R: Na dinâmica deram dois problemas para solucionarmos onde tivemos que dar soluções para os mesmos. A resposta foi dada em grupo.

SulAmérica