Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Técnico Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Técnico Pleno

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Técnico Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de março de 2013.

Entrevista: O processo foi em grupo, realizado por 3 entrevistadores onde os testes foram de qi e conhecimentos. Me senti confiante ao termino da entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual os planos para empresa
    R: Quero crescer na empresa

Recebeu Feedback?