Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Programa de Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Programa de Estágio

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Programa de Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Fui até a etapa de dinâmicas de grupo online, antes fiz um teste de fit cultural. A dinâmica é bem cansativa por durar 2 horas e meia, e era composta por 4 partes. A primeira era uma apresentação individual na qual os candidatos deviam dizer sobre qual assunto seria se tivessem um canal no Youtube, depois um case sobre um tema que não lembro, mas que utilizava a técnica de Design Thinking, foi apresentado, então teve a apresentação do case em grupo e por fim uma redação sobre atualidades, no caso fake news.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na apresentação pessoal era pedido o nível de inglês, Excel, e pra destacar pontos positivos e negativos.
    R: Destaquei minha organização e planejamento, utilizei ansiedade como ponto negativo e falei sobre os cursos de Excel que já tinha feito.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi