Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Operador de Atendimento Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Operador de Atendimento Júnior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo tranquilo, padrão, feito por consultoria terceira, retorno demorou um pouco, mas acredito que seja pela quantidade de vagas que estavam sendo disponibilizadas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta que achei bem interessante durante a apresentação era em que pessoa pública se inspira, admira e/ou se identifica, desta pergunta foi conduzida toda a dinâmica em grupo
    R: Elon Musk

SulAmérica