Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Jovem Aprendiz Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Jovem Aprendiz Administrativo

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi planejado e organizado. As entrevistadoras passaram todas as informações da empresa, dando um suporte aos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua qualidade?
    R: Organizada

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo em grupo. Sendo duas etapas: a primeira etapa é com a empresa recrutadora e a segunda etapa com dois funcionário do RH da Sul América.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais cursos você fez?
    R: Curso Técnico em Administração.

Negociação: O funcionário do RH da Sul América descreve a vaga com detalhes e pergunta se aceitam.

SulAmérica