Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Jovem Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 60%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Jovem Aprendiz

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Jovem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica.

Entrevista: Um ótimo processo seletivo! Profissionais bem treinados e acolhedores, super atenciosos. Tem uma ótima escolha de etapas, entre dinâmicas e conversação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se imagina daqui 15 anos?

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi planejado e organizado. As entrevistadoras passaram todas as informações da empresa, dando um suporte aos candidatos.

P: Qual sua qualidade?
    R: Organizada

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Parte do processo foi realizado pelo CIEE, onde realizavam uma triagem do currículo e depois uma entrevista pessoal mais um teste simples de português e matemática. No final, os aprovados iam para a Sul América onde realizavam uma dinâmica de grupos e teste de digitação, na própria sede da empresa. Os aprovados começariam a trabalhar umas duas semanas depois.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Realize uma apresentação pessoal descrevendo seus pontos fortes e fracos e porque escolheu a empresa para trabalhar.
    R: Me apresentei falando das minhas experiências, qualidades e porque tinha escolhido a empresa.

Negociação: Não, apenas fui chamado para assinar o contrato e começar a trabalhar na empresa como Jovem Aprendiz.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Achei bem fácil em relação as outras entrevistas que tive. A primeira parte foi no CENTRO DE INTEGRAÇÃO ESCOLA EMPRESA (CIEE) e a outra foi na própria empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você tem a acrescentar na empresa?
    R: Falei que tinha muito a acrescentar e que tinha qualidades que contribuíam para a empresa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo em grupo. Sendo duas etapas: a primeira etapa é com a empresa recrutadora e a segunda etapa com dois funcionário do RH da Sul América.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais cursos você fez?
    R: Curso Técnico em Administração.

Negociação: O funcionário do RH da Sul América descreve a vaga com detalhes e pergunta se aceitam.

SulAmérica