Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Estagiário em Marketing

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Estagiário em Marketing

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário em Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo um pouco longo, demoraram pra chamar pra dinâmica depois da inscrição, a dinâmica de grupo foi bem legal e descontraída, apesar de cansativa, umas 4 horas. Durante a dinâmica tínhamos que nos apresentar escolhendo uma série para fazer um paralelo, depois tivemos trabalhos em grupo no qual tivemos que fazer uma série com os integrantes do grupo e por fim uma apresentação, após, fizemos uma redação sobre desafios da mobilidade urbana. Recebi a negativa uns dias depois.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentar-se em 3 minutos escolhendo uma série para fazer um paralelo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário em Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Autoapresentação, redação e um jogo em grupo que não fazia menor sentido porque voce deveria construir a torre mais alta, sendo que voce era mudado de time em todo momento e portanto não consegue terminar o trabalho começado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se apresente em 3 minutos
    R: apresentei meu curso, um breve resumo de minha vida

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi