Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Estagiário de Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Estagiário de Engenharia

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo cansativo e difícil, mas normal para o cargo de estagiário . Com redação, dinâmica em grupos, apresentação e duração de 5 horas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas voltadas para conhecimento em determinados programas de computador
    R: Respondi de forma sincera.

Recebeu Feedback?
    • Recebi