Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Estagiário de Ciências Atuariais

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Estagiário de Ciências Atuariais

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Ciências Atuariais

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bastante demorado e competitivo. Participei da dinâmica de grupo e só quase 1 mês depois recebi o retorno positivo para participar da entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu cursar ciências atuariais?
    R: A área financeira e de seguros me interessa muito. A ideia de trabalhar com o gerenciamento de riscos é algo que quero para minha vida.

Recebeu Feedback?
    • Recebi