Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Estagiário Atuarial

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Estagiário Atuarial

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Atuarial

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa SulAmérica.

Entrevista: Processo seletivo com dinâmica de grupo que incluem apresentação individual, trabalho em grupo e apresentação do projeto que sera montado na hora em grupo. Além disso também houve redação e prova de raciocínio lógico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas no geral sobre minha personalidade, além disso perguntaram porque eu seria uma boa escolha para a empresa e porque eu a tinha escolhido.

Recebeu Feedback?
    • Recebi