Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Estágio em Psicologia

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Estágio em Psicologia

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio em Psicologia

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Demorado, muitas pessoas no processo seletivo. Falta de filtro e inadequação de outros candidatos em relação ao perfil da vaga. Era pra fazermos uma apresentação em PowerPoint criando uma linha do tempo sobre nós (cada uma durou cerca de 20 minutos e tinha mais de 10 pessoas). Depois teve quase uma hora de apresentação da empresa e mais um dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tiveram perguntas diretas. Pois a apresentação foi feita em grupo e por apresentação de slides contando a linha do tempo de sua vida.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi