Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Estágio Superior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Estágio Superior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa SulAmérica.

Entrevista: Processo Seletivo online, método inovador e acessível. Você não sente a famosa "tensão" da sala de entrevistas e fica muito mais "seguro" num ambiente confortável pra você.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta que achei difícil na entrevista foi na apresentação pessoal que pedia para falar caso fosse um influenciador digital, os temas abordados no canal, diferenciais, etc.
    R: Pensei num influenciador digital na área de finanças e inventimentos.

Recebeu Feedback?
    • Recebi