Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 42%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Estágio

7 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, com teste online e dinâmica de grupo online também, feita de forma organizada.Depois entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde deseja estar em 5 anos?
    R: Trabalhando com algo que me sinta parte dos resultados.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 27 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Na primeira etapa, enviam um questionário gigante por e-mail com o fim de traçar um perfil do candidato. A segunda etapa é uma dinâmica bem padrão, feita através de um aplicativo chamado de vídeo, sendo que ficam muitas pessoas na sala online e o áudio de uns acaba interferindo na qualidade da dinâmica. Não achei que foi o suficiente pra avaliar direito. Também foi pedido uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nível de inglês e do pacote office (especialmente excel). No final, senti que toda a dinâmica não importou, somente as respostas dessas perguntas que nem constavam como critérios iniciais da vaga.
    R: Inglês básico / Office Intermediário

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa SulAmérica.

Entrevista: Processo Seletivo online, método inovador e acessível. Você não sente a famosa "tensão" da sala de entrevistas e fica muito mais "seguro" num ambiente confortável pra você.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta que achei difícil na entrevista foi na apresentação pessoal que pedia para falar caso fosse um influenciador digital, os temas abordados no canal, diferenciais, etc.
    R: Pensei num influenciador digital na área de finanças e inventimentos.

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de junho de 2018.

Entrevista: processo seletivo com 3 etapas. Uma dinâmica, depois entrevista com o gestor da área, depois entrevista com os responsáveis pela sua área de atucacao. A dinâmica contava com um case, e as outras duas entrevistas contavam com perguntas pessoais e perguntas sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seu maior desafio pessoal e uma experiência em que voce teve que usar suas habilidades para conseguir vencer

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ótima experiência, tudo muito bem organizado, processo um pouco demorado em torno de 4 horas, a analista de RH foi mto simpática com os candidatos. Fizemos uma apresentação com alguma série que mais se identificava com nosso perfil, depois uma apresentação em grupo e por último uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu essa série ??

Entrevista de emprego para Estágio em Psicologia

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Demorado, muitas pessoas no processo seletivo. Falta de filtro e inadequação de outros candidatos em relação ao perfil da vaga. Era pra fazermos uma apresentação em PowerPoint criando uma linha do tempo sobre nós (cada uma durou cerca de 20 minutos e tinha mais de 10 pessoas). Depois teve quase uma hora de apresentação da empresa e mais um dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tiveram perguntas diretas. Pois a apresentação foi feita em grupo e por apresentação de slides contando a linha do tempo de sua vida.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa SulAmérica.

Entrevista: Gostei do processo seletivo. Houve preocupação em conhecer o perfil do candidato, conhecer suas preferências, história pessoal e profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as matérias que vc tem interesse na faculdade?
    R: Contabilidade, finanças

SulAmérica