Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Auxiliar

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Auxiliar (1)

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Auxiliar

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa SulAmérica.

Entrevista: O processo seletivo foi natural. O recrutador fez perguntas acerca de características pessoais e também de experiências profissionais afim de avaliar previamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que razões muito específicas estaria escolhendo a empresa.
    R: Tradicional e ótima para funcionários.

SulAmérica