Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Assistente Jurídico

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Assistente Jurídico

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente Jurídico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Grande. Composto por: dinamica de grupo onde se apresenta e responde as perguntas feitas pelo recrutador; teste psicologico de multipla escolha; Entrevista com o gestor da area em que ira atuar e por fim uma duas redações: uma com tema livre e outra com o tema ja definido, no meu caso o tema foi “ como você se imagina trabalhando na empresa”

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu praticava esporte e qual tipo?
    R: Percebi que o recrutador queria saber quanto a minha capacidade de trabalhar em equipe.

Recebeu Feedback?
    • Recebi