Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Analista de Sinistros

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Analista de Sinistros

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Sinistros

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica.

Entrevista: Dinâmico, objetivo, esclarecedor ao que se refere ao perfil desejado. Prova ojetiva doa conhecimentos específicos dos candidatos participantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quap meu maior defeito... essa pergunta é dificil de responder sempre.
    R: Ansiedade. Porém a mesma está sob controle.

SulAmérica