Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Analista de Relacionamento em Saúde

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Analista de Relacionamento em Saúde

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento em Saúde

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi realizado a entrevista com a Coordenadora do setor e a Analista do RH. Ambiente descontraído e acolhedor, profissionais simpáticos e atenciosos, nos deixam bem a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Primeiro realiza uma redação sobre prevenção em saúde. Na entrevista pedem para se apresentar, perguntam sobre sua experiência profissional, pontos positivos e negativos, porque quer trabalhar na empresa, porque a empresa deve te contratar, um caso case, porque escolheu enfermagem, porque escolheu a pós, porque quer sair do emprego atual, se tem dificuldade em atendimento telefônico, porque tenho preferência na área administrativa ao invés da assistencial.

Recebeu Feedback?
    • Recebi