Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Analista de Marketing Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Analista de Marketing Pleno

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Muito bom e rápido. Processo claro e sempre dão retorno, em todas as etapas. A meninas do RH, assim como a gestora me deixaram bem a vontade pra falar de mim, foi tudo bem tranquilo e transparente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam bastante sobre você, seu perfil, pois a empresa tem um dinâmica forte de trabalho, mtas funções, querem identificar se vc é ágil, rápido..
    R: Deixei claro que sempre fiz de tudo no meu departamento. Que estava sempre pronta para ajudar.

Negociação: Não. Tinha salário fechado.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa SulAmérica.

Entrevista: Foi bem demorado e cheio de etapas! Achei bem desorganizado e sei que não fui a única! Mas no final deu certo e estou trabalhando lá! Vale a pena

Negociação: Não aceitaram quase nada

SulAmérica