Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Analista de Desenvolvimento Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Analista de Desenvolvimento Júnior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa SulAmérica.

Entrevista: Tranquilo, nada técnico, porem eu já era estagiário na empresa, foi apenas uma passagem para a contratação. A empresa costuma contratar seus estagiários.

SulAmérica