Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Analista de Custos Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Analista de Custos Sênior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Custos Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Foi um processo normal. Teve uma prova de conhecimento técnico e de lógica. Redação voltada para tema da economia. A segunda fase foi entrevista com o gestor e o RH.

SulAmérica