Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Analista de Credenciamento

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Analista de Credenciamento

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Credenciamento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo ainda é inicial e eu achei interessante a forma de abordagem e o cuidado dos recrutadores com o perfil escolhido, a entrevista de triagem com o RH é interessante e dá o panamora esperado para o candidato e demais concorrentes que você possa esperar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lidaria com a inversão de papéis, deixando de ser supervisor?
    R: Eu acredito que isso é parte de todo o processo de crescimento profissional, você não será 100% coordenador ou supervisor, sempre, trabalho com minha equipe para que possam solucionar seus problemas sem necessariamente a figura do coordenador e da mesma forma serei com meu supervisor e gestor, vou auxiliar no que for necessário, e ser mais resolutivo possível, respeitando sempre a hierarquia e forma de conduzir do gestor.

SulAmérica