Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Analista Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Analista Pleno

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Entrevistadora subestima a qualificação profissional, faz perguntas hiper pessoais com o único intuito de colocar a pessoa na berlinda e não houve retorno do processo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Foi ótimo. Foi uma conversa e dinâmica em grupo neste estava presente os gestores da área em que ia trabalhar e analista de RH da empresa que todos que contrataram trabalham lá durante anos. Muito assertivo o RH.

Negociação: Estava desempregada até acetei um salário menor em vista dos benefícios e porte da empresa

SulAmérica