Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 25%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na SulAmérica

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa SulAmérica.

Entrevista: Bem estruturado, com várias etapas. Dinâmicas, entrevistas individuais com o gestor e apresentação de storytelling. O primeiro este foi online

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu lidei com alguma situação desafiadora no meu último trabalho
    R: Pedindo ajuda do time.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo Seletivo extremamente demorado (Por serem muitos candidatos) e cansativo.. Pedem pra você preparar um PowerPoint ou vídeo sobre você e apresentá-lo. Depois é feita uma dinâmica (que eu particularmente achei divertida) e por fim, uma redação. O que eu percebi foi: Você pode ter tido milhares de experiências e um currículo exemplar, mas se não tiver muita habilidade de oratória e demonstrar ser aquela pessoa "Boa Praça"... tá fora!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não foi feita nenhuma pergunta (Por incrível que pareça) Apenas nível de Inglês e Excel.

Entrevista de emprego para Analista de Custos Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Foi um processo normal. Teve uma prova de conhecimento técnico e de lógica. Redação voltada para tema da economia. A segunda fase foi entrevista com o gestor e o RH.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa SulAmérica.

Entrevista: Foi bem agradável o processo seletivo. Profissionais qualificados e bem preparados para o recrutamento. Aguardando resposta da empresa para efetivação.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito bom, com muitas atividades, é processo seletivo bem elaborado e interativo. As etapas são divididas de maneira boa e assim fica bom encontrar alguém do perfil desejado.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Pleno

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi bem demorado e cheio de etapas! Achei bem desorganizado e sei que não fui a única! Mas no final deu certo e estou trabalhando lá! Vale a pena

Negociação: Não aceitaram quase nada

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo em grupo. Sendo duas etapas: a primeira etapa é com a empresa recrutadora e a segunda etapa com dois funcionário do RH da Sul América.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais cursos você fez?
    R: Curso Técnico em Administração.

Negociação: O funcionário do RH da Sul América descreve a vaga com detalhes e pergunta se aceitam.

Entrevista de emprego para Auxiliar

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa SulAmérica.

Entrevista: O processo seletivo foi natural. O recrutador fez perguntas acerca de características pessoais e também de experiências profissionais afim de avaliar previamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que razões muito específicas estaria escolhendo a empresa.
    R: Tradicional e ótima para funcionários.

SulAmérica