Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

• 28%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na SulAmérica para Estagiário

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Me inscrevi no Programa de Estágio e me chamaram um mês depois. Fiz testes online e fui chamada para a dinâmica de grupo. Dinâmica com quase 30 pessoas, então foi longa e ao mesmo tempo apressada. Apenas uma pessoa observando todos os candidatos ao mesmo tempo. Uma semana depois recebi feedback que não passei para entrevista.

P: Faça um resumo de coisas importantes sobre você em 3 minutos
    R: Resumo da trajetória profissional

Entrevista de emprego para Estagiário em Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Autoapresentação, redação e um jogo em grupo que não fazia menor sentido porque voce deveria construir a torre mais alta, sendo que voce era mudado de time em todo momento e portanto não consegue terminar o trabalho começado.

P: se apresente em 3 minutos
    R: apresentei meu curso, um breve resumo de minha vida

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Um tanto quanto cansativo, ficamos 4 horas na dinamica de grupo, com um atraso de mais ou menos 20 minutos e o retorno da resposta foi muito demorado. A dinâmica consistia em criarmos um produto em grupo e durante isso, as pessoas do grupo iam trocando com outros grupos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ela perguntou a todos se tinham pacote office.
    R: Sim.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa SulAmérica.

Entrevista: Só fui até a dinâmica de grupo, achei a dinâmica de grupo bem simples, a etapa ocorre na própria sede da sulAmérica. As questões de matemática da prova online é bem fáceis.

P: Fale sobre você

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: A estrutura do processo seletivo corresponde ao praticado por outras empresas, sendo composto por etapas, como, por exemplo, dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a importância do estágio para a graduação?
    R: Complementar o conhecimento teórico.

• Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Tínhamos que levar uma apresentação pessoal que durasse 3 min, achei pouco tempo, mas foi muito bacana. E depois uma dinâmica em grupo, de elaborar um produto com canudinhos e vender, e analisar todas as fases de produção, venda e benefícios. A dinâmica achei bem positiva, foi agradável de se fazer, nada muito agressivo ou desconfortável, achei bem bacana. E a entrevistadora sou levar bem. Por fim, fizemos uma redação sobre um tema definido, no meu caso foi a importância e malefícios das redes sociais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como se sentiu durante a dinâmica, qual o grande desafio?
    R: ´Foi interessante que tivemos que decidir democraticamente pela divergência de ponto de vista.

Negociação: Não, o valor de salário e benefícios foram apresentados na primeira entrevista.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: É um processo que se inicia online, com teste de compatibilidade de valores e lógica, seguido de uma dinâmca presencial. A dinâmica dura cerca de 4 horas, composta por apresentação dos candidatos, atividade em grupo e uma redação individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você achou mais difícil durante a dinâmica?
    R: O fato de ser solicitado para que houvesse um intercâmbio de pessoas no grupo

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo começou com um teste de raciocínio lógico online, após isso fui selecionado para a dinâmica de grupo que foi bastante interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tiveram perguntas difíceis ou interessantes.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Muito bom, dinâmico e tranquilo, pediram pra levar uma apresentação pessoal o que achei muito legal e tranquilo pra você poder se soltar durante o processo mas eu já falei tanto aqui

P: Nome
    R: Roberto Esposito

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico e incentivador. Pediram que levassem uma apresentação pessoal o que achei excelente. Também foi feito uma dinâmica em que precisamos criar uma torre com macarrão e vender.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior defeito?
    R: Ansiedade.

SulAmérica