Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SulAmérica

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na SulAmérica

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio em Psicologia

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Demorado, muitas pessoas no processo seletivo. Falta de filtro e inadequação de outros candidatos em relação ao perfil da vaga. Era pra fazermos uma apresentação em PowerPoint criando uma linha do tempo sobre nós (cada uma durou cerca de 20 minutos e tinha mais de 10 pessoas). Depois teve quase uma hora de apresentação da empresa e mais um dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tiveram perguntas diretas. Pois a apresentação foi feita em grupo e por apresentação de slides contando a linha do tempo de sua vida.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário em Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo um pouco longo, demoraram pra chamar pra dinâmica depois da inscrição, a dinâmica de grupo foi bem legal e descontraída, apesar de cansativa, umas 4 horas. Durante a dinâmica tínhamos que nos apresentar escolhendo uma série para fazer um paralelo, depois tivemos trabalhos em grupo no qual tivemos que fazer uma série com os integrantes do grupo e por fim uma apresentação, após, fizemos uma redação sobre desafios da mobilidade urbana. Recebi a negativa uns dias depois.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentar-se em 3 minutos escolhendo uma série para fazer um paralelo.

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento em Saúde

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi realizado a entrevista com a Coordenadora do setor e a Analista do RH. Ambiente descontraído e acolhedor, profissionais simpáticos e atenciosos, nos deixam bem a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Primeiro realiza uma redação sobre prevenção em saúde. Na entrevista pedem para se apresentar, perguntam sobre sua experiência profissional, pontos positivos e negativos, porque quer trabalhar na empresa, porque a empresa deve te contratar, um caso case, porque escolheu enfermagem, porque escolheu a pós, porque quer sair do emprego atual, se tem dificuldade em atendimento telefônico, porque tenho preferência na área administrativa ao invés da assistencial.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa SulAmérica.

Entrevista: Gostei do processo seletivo. Houve preocupação em conhecer o perfil do candidato, conhecer suas preferências, história pessoal e profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as matérias que vc tem interesse na faculdade?
    R: Contabilidade, finanças

Entrevista de emprego para Young Administrative Apprentice

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de março de 2017.

Entrevista: Dinâmico, onde foram propostas situações de desorganização em escritórios e o objetivo era desenvolver soluções rápidas para o sistema, me surpreendeu pois não houve redação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questões relacionadas à personalidade, como quem você adicionaria nas redes sociais
    R: Siga perfis de pessoas com senso crítico sobre aquilo que acontece ao seu redor, como jornalistas

Negociação: Tudo foi anunciado durante a entrevista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo no geral foi bom...apenas achei cansativo pois foram muitas horas de dinâmica em grupo e apresentação pessoal...poderia ter sido divido em mais dias com menos pessoas a dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre sua linha do tempo
    R: Fiz um resumo da minha vida

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo cansativo e difícil, mas normal para o cargo de estagiário . Com redação, dinâmica em grupos, apresentação e duração de 5 horas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas voltadas para conhecimento em determinados programas de computador
    R: Respondi de forma sincera.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi planejado e organizado. As entrevistadoras passaram todas as informações da empresa, dando um suporte aos candidatos.

P: Qual sua qualidade?
    R: Organizada

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa SulAmérica.

Entrevista: Eu achei o processo justo, teve apresentação pessoal, dinâmica de grupo, uma redação e, no final, entrevista com o gestor da área que o rh encaminhou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu entendia da área que fui encaminhada na última etapa

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa SulAmérica, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Me inscrevi no Programa de Estágio e me chamaram um mês depois. Fiz testes online e fui chamada para a dinâmica de grupo. Dinâmica com quase 30 pessoas, então foi longa e ao mesmo tempo apressada. Apenas uma pessoa observando todos os candidatos ao mesmo tempo. Uma semana depois recebi feedback que não passei para entrevista.

P: Faça um resumo de coisas importantes sobre você em 3 minutos
    R: Resumo da trajetória profissional