Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na SulAmérica

53 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 19 avaliações

Sempre encontrei os profissionais q precisei dentro do plano, assim como exames.

Vale-Refeição 8 avaliações

Lembro do valor ser em torno de R$ 22. Era suficiente para uma refeição em restaurante self service de qualidade no entorno. Não lembro de termos desconto de valor referente a esse benefício. Era aceito em todos os restaurantes que traba...

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Lembro de haver um problema com a liberdade de escolher entre metrô e ônibus em dias em que uma dessas opções n estava disponível.

Avaliações gerais dos benefícios

53 avaliações

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

A empresa fornece bons benefícios aos seus colaboradores, apesar do plano de saúde ter co-participação. Vale alimentação e refeição são o diferencial.

Analista de Seguros Sênior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição compatível com custo médio dos restaurante no entorno(quase R$ 500/mês), vale alimentação com bom valor para uma família de até 1 filho(R$ 650/mês), plano de previdência com alguma contribuição da empresa, plano de saúde bem aceito para consultas e exames simples que tive necessidade, seguro de vida, era oferecido auxílio creche para quem tinha filho, tinha programa de acompanhamento de gestantes, vale transporte, durante um tempo funcionários com boa avaliação ganhavam 1 folga de aniversário, pl próxima de 1 salário, cerimônia com premiação se fosse um destaque apontado pela superintendência.

Gerente de Preços - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde básico, vale refeição e alimentação acima da média, seguro de vida, complemento de previdência, desconto em serviços da empresa, auxílio creche e home-office para alguns cargos.

Operador de Atendimento Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR, VA, PLR, plano de saúde, odontológico, seguro de vida e VA extra. Ótimos benefícios. Vale muito apena. A empresa é muito boa e os benefícios sao estendidos para os filhos e cônjuge.

Estagiário - São Paulo, SP

Tenho um Vale refeiçao no valor de 31,20, possuo beneficio de gympas, plano de saude sulamerica basico e vale tranporte completo de 13,98 por dia

Analista Pleno - São Paulo, SP

Excelentes benefícios, padrão com as seguradora, tais como: VT, VR, VA, plano médico, odontológico, seguro de vida, previdência (opcional), PLR

Consultor - São Paulo, SP

Vale refeição, vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, PPR.

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição ótimo, plano de saúde da própria empresa, vale transporte, bolsa auxilio acima do mercado, seguro de vida e beneficio para estagiário bem avaliado

Aprendiz Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios são os melhores possíveis, sempre prezando a qualidade de vida do colaborador. Vale muito a pena trabalhar na SulAmérica, empresa pra vida. Venham fazer parte da SulAmerica.

Analista Sênior de Marketing - São Paulo, SP

Os beneficios são ótimos, Auxílio Creche, VR, VT, AM, AO, Previdência Privada e PPLR. O home office ainda está sendo implantado, mas quando estiver ok, terá mais um ótimo benéfico.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios