Como é trabalhar na SulAmérica?

aprendizado

CorretorEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Benefícios e uma boa oportunidade de aprendizado com liberdade. Ambiente agradável, equilibrado para desenvolver o trabalho e ideias. Bem localizado

Contras: Alguns gestores de algumas áreas precisam de uma qualificação maior e investir em treinamentos. Melhoria nos salários e mais incentivo aos funcionários.

Bons benefícios e oportunidades de crescimento.

Estagiário Superior

Prós: Os benefícios são ótimos e a empresa investe muito em treinamentos para cada profissional. O plano de carreira parece ser bom também, mas ainda não tive experiências.

Contras: Não consigo pensar em pontos negativos específicos, algumas políticas ainda são um pouco empedradas. Somente posso dizer isso. De resto a empresa é muito agradável

bom local de trabalho

Operador de Atendimento Júnior

Prós: Otima empresa, otimos beneficios , otima localização Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: acredito que o plano de carreira , existem muitas pessoas que merecem subir de cargo ,porém não são vistas pelo seu emprenho .................

Conselhos para presidência: disponibilizar cargos a funcionarios merecedores .

Sulamerica

Prós: O Clima da organização é muito bom, incentivo aos funcionários por diversas campanhas geradas pelo rh relacionado com o desenvolvimentismo profissional e pessoal.

Contras: Localização é um ponto a desejar, o prédio da empresa fica na cidade nova , onde as rua desertas e já tivemos varias tentativas de assalto no arredores.

Ótima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: um excelente lugar para se trabalhar, sob a perspectiva dos funcionários, é preciso ter funcionando dentro da empresa 3 dimensões: confiança entre líderes e liderados na empresa para que trabalham (credibilidade, respeito e imparcialidade), orgulho do trabalho que realizam e afinidade, e gostar das pessoas com quem trabalham (camaradagem).

Contras: A qualidade no atendimento e responsabilidade com prazos devem ser prioridade em qualquer empresa, É importante criar diferenciais que façam com que o cliente sinta-se atendido de maneira especial, e quando ocorrerem equívocos, assumi-los e buscar soluções.

Jovem Aprendiz

Prós: Desde o planejamento até o cumprimento das metas a empresa consegue se destacar. Sem contar com a preocupação que a equipe tem para com os funcionários.

Contras: Bom, em relação aos pontos negativos, não tenho muito do que me queixar, mas dependendo do setor que você for trabalhar e dependendo do cargo, é muito monótono e repetitivo as atividades, deixando assim um pouco cansado a rotina de trabalho.

boa empresa para se trabalhar

Gestor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: beneficios, salario, kilometragem para a area comercial. Oferta de veiculos alugados pela empresa e celular. Notebook, estrutura e clima organizacional bom.

Contras: hierarquia, dificuldade em acesso a matriz e poucos eventos de colaboradores. Cia um pouco engessada no que tange processos e liberações especiais.

Excelente oportunidade

Técnico de Seguros JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O tratamento do Recursos Humanos . A responsabilidade social da empresa. Os pagamentos e benefícios em dia O incentivo a trabalhos sociais e de sustentabilidade.

Contras: Oportunidade desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Escutar o RH, seus números, estudos e certezas.

Excelente

Perito

Prós: Empresa excelente, varios beneficios, ótima localização, só tenho agradecer a Deus pela oportunidade de trabalhar numa empresa de 120 anos de sucesso.

Contras: Os únicos pontos negativos são algumas pessoas querendo puxar o saco para subir de cargo, não respeitandoa hierarquia, mas acredito que são poucas pessoas

Conselhos para presidência: Continua assim

Tenho orgulho em pertencer!

Coordenador de Treinamento

Prós: Ética, justa, engajadora, com foco total do cliente. Provoca em seus colaboradores um forte sentimento de pertencimento. Uma verdadeira escola do mercado segurador.

Contras: Ainda precisa se desvincular de algumas burocracias e tradicionalismos, ser mais inovadora, ousar mais, afinal potencial para isso não falta.

Conselhos para presidência: Refeitório na empresa. Investimento na educação dos funcionários. Extinção do desconto de utilização do seguro saúde

SulAmérica