Como é trabalhar na SulAmérica?

Excelente Empresa! Referência de Clima Organizacional e Transparência

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente tranquilo e muito transparente, possibilidade de transição entre diversas áreas da empresa e programa de estágio excelente.

Contras: Falta de Feedback e faixa salarial (para efetivos) um pouco abaixo, o salário com efetivação após o estágio permanece praticamente o mesmo. Fora isso a empresa só traz pontos positivos aos funcionários, e dependendo da perspectiva de carreira, a qualidade de vida e o ambiente saudável pode cobrir qualquer possível negatividade existente.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor financeiramente bons talentos, para que não sejam assediados pela concorrência.

ótima

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ambiente ótimo para trabalhar, muito benefícios, pessoas legais para se trabalhar.

Contras: A qual eu trabalho fica distante, mas para mim somente esse é o ponto negativo no momento.

Ótima empresa, mas a os seus poréns

Analista Administrativo Sênior

Prós: Empresa de grande porte reconhecida pelo mercado, localização, infraestrutura, benefícios, comunicação interna, cultura Lean,

Contras: A empresa peca na parte de TI, mas tem investido no desenvolvimento de novos sistemas integrados, baixo incentivo a cursos de pós, estrutura muito verticalizada

Ótima empresa

Analista Pleno

Prós: Ótima empresa para trabalhar, pois sempre pensa no bem estar do funcionário, oferece ótimos benefícios e desconheço histórico de atrasos de salários

Contras: No período em que estou, não tenho pontos negativos, pois minha equipe sempre zelou pelo bem estar geral, ou seja, todos podem opinar e contribuir de alguma forma.

Ótima empresa

Prós: Organização, pessoas, serviço oferecido, treinamentos, benefícios. É uma ótima empresa para trabalhar em todos os sentidos, principalmente nos benefícios.

Contras: Não considero que tenham pontos negativos. A empresa é boa de trabalhar, te entende, te treina da melhor forma possível e sempre se importa com você.

muita guerra para evoluir a empresa faço dirente todo dia

Consultor Desenvolvedor

Prós: Estabilidade Seguranca Grana para comprar tecnologias Inovadora no seu mercado Gestor voltado para o resultado

Contras: Pouco reconhecimento Muitas horas extras não pagas... Computadores antigos Pouca valorização dos desenvolvedores

Conselhos para presidência: Melhorar a liberdade tecnologica investir em recursos de trabalho melhores. acabar com rede corporativa ruim e lenta investir em internet. tudo na google account por favor. mas liberdade para mais criatividade

Muito Satisfeita.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Organização, comprometimento, zelo pelo seu funcionário, reconhecimento e etc. A festa de fim de ano, os benefícios atribuídos ao funcionário.

Contras: Não efetiva Aprendiz no setor que fiquei.

Ótimo lugar para se desenvolver

Gerente

Prós: Ótima empresa para trabalhar, ambiente e estrutura agradável, gera oportunidade de desenvolvimento é crescimento profissional. Empresa tem se tornado cada vez mais dinâmica.

Contras: Ainda peca por excesso de burocracia em alguns processo e uma estruturação ainda bastante departamental. Está em processo evolutivo no que se refere à treinamentos.

Ótima empresa para se começar a carreira.

Analista de Seguros Júnior

Prós: Benefícios e as oportunidades de fazer cursos de qualificação internamente. Grande possibilidade de crescimento e de mudar de área através de processo interno.

Contras: Algumas áreas possuem uma diferença salarial muito grande de outras, o que pode causar desconfortos. Gestores não recebem treinamento antes de assumir a função.

Conselhos para presidência: Investir mais na capacitação dos níveis operacionais e nos gerenciais.

Uma grande escola

Estagiário Superior

Prós: Bons benefícios, clima ótimo e boas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Valorização dos estagiários, que são na grande maioria das vezes efetivados em diversas aéreas.

Contras: Empresa um pouco engessada para determinados assuntos, talvez por ser uma empresa com mais de 100 anos de existência.

Conselhos para presidência: Avaliar métodos de trabalho mais modernos como home Office, que está presente em muitas empresas atualmente.

SulAmérica