Como é trabalhar na SulAmérica?

Ótima empresa

Consultor de Clientes

Prós: Excelente local para trabalhar, sem pressão, ambiente bom, pessoas excelentes.

Contras: Localização muito ruim. Sem nada perto (farmácia, banco, restaurante, etc). Opção de plano de saúde ruim: Além do desconto alto em folha de pagamento, ainda há coparticulação . Só tem direito há planos bons, quem ganha mais de 3 mil reais. Auxílio creche só para quem tem filho até 5 anos e 11 meses.

Conselhos para presidência: Melhorar o refeitório é rever os planos de saúde.

SulAmérica