Como é trabalhar na SulAmérica?

Prós: Salário, benefícios, e infraestrutura de trabalho.

Contras: Os gestores pelo fato de estarem a 15, 20 anos ou mais na empresa, conhecem somente o que acontece ali, não há uma reciclagem profissional, muitos deles têm receio de mudanças, trabalham com base em processos definidos a anos e que visivelmente estão ultrapassados e não refletem a realidade do mercado. Alguns deveriam ter aulas de éticas, de como se portar em um ambiente de trabalho. Infelizmente, eu NÃO indico a ninguém.

Conselhos para presidência: Os gestores pelo fato de estarem a 15, 20 anos ou mais na empresa, conhecem somente o que acontece ali, não há uma reciclagem profissional, muitos deles têm receio de mudanças, trabalham com base em processos definidos a anos e que visivelmente estão ultrapassados e não refletem a realidade do mercado. Alguns deveriam ter aulas de éticas, de como se portar em um ambiente de trabalho, assim evitariam diversas situações de exposição da empresa. Infelizmente, eu NÃO indico a ninguém.

SulAmérica