Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SulAmérica?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Salário, benefícios, e infraestrutura de trabalho.

    Contras: Os gestores pelo fato de estarem a 15, 20 anos ou mais na empresa, conhecem somente o que acontece ali, não há uma reciclagem profissional, muitos deles têm receio de mudanças, trabalham com base em processos definidos a anos e que visivelmente estão ultrapassados e não refletem a realidade do mercado. Alguns deveriam ter aulas de éticas, de como se portar em um ambiente de trabalho. Infelizmente, eu NÃO indico a ninguém.

    Conselhos para presidência: Os gestores pelo fato de estarem a 15, 20 anos ou mais na empresa, conhecem somente o que acontece ali, não há uma reciclagem profissional, muitos deles têm receio de mudanças, trabalham com base em processos definidos a anos e que visivelmente estão ultrapassados e não refletem a realidade do mercado. Alguns deveriam ter aulas de éticas, de como se portar em um ambiente de trabalho, assim evitariam diversas situações de exposição da empresa. Infelizmente, eu NÃO indico a ninguém.

Informações da empresa

SulAmérica

Descrição:A SulAmérica acompanha a evolução do Brasil e do mundo em seus 117 anos de atuação. Somos o maior grupo segurador independente do Brasil, sempre preocupados em transmitir confiança e solidez aos nossos funcionários, corretores, clientes e parceiros. A SulAmérica se orgulha de contar atualmente com mais de 7 milhões de clientes em nossa carteira de produtos. SulAmérica acredita que o estabelecimento de alianças estratégicas e joint ventures resultam em sinergias para os negócios, aumentam os canais de distribuição, impulsionam crescimento do mercado e consolidam nossa liderança no setor de seguros no Brasil. Por esse motivo, nos últimos anos anunciamos diversas parcerias relevantes com instituições financeiras, entre elas Banco do Brasil, Nossa Caixa, HSBC, Banco Safra e Citibank.

Site

RH: quer atrair bons talentos?