Como é trabalhar na SulAmérica?

Uma empresa conceituada no mercado de trabalho a qual tenho orgulho de fazer parte do time.

Atendimento Pleno

Prós: No momento trabalho em Home Working e passei ter mais qualidade de vida. Uma empresa que nunca atrasou salários, oferece bons beneficios, segue o cumprimento das leis trabalhistas.

Contras: Na distribuição de PLR principalmente no setor de atendimento, deveria ser o mesmo valor para todos atendentes uma vez que todos atuam na mesma função

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional no setor de atendimento, reconhecer que o setor também faz parte da empresa e para o cliente é porta de entrada para empresa

SulAmérica