Como é trabalhar na SulAmérica?

muita guerra para evoluir a empresa faço dirente todo dia

Consultor Desenvolvedor

Prós: Estabilidade Seguranca Grana para comprar tecnologias Inovadora no seu mercado Gestor voltado para o resultado

Contras: Pouco reconhecimento Muitas horas extras não pagas... Computadores antigos Pouca valorização dos desenvolvedores

Conselhos para presidência: Melhorar a liberdade tecnologica investir em recursos de trabalho melhores. acabar com rede corporativa ruim e lenta investir em internet. tudo na google account por favor. mas liberdade para mais criatividade

SulAmérica