Como é trabalhar na SulAmérica?

Uma boa empresa para se trabalha.

Analista de Marketing Pleno

Prós: O clima da empresa é muito bom, todos os gestores são preocupados com o engajamento do time. Benefícios são ótimos, estrutura para trabalha. Além do home officer, que a partir de janeiro/2018 será duas vezes por semana. Emenda no carnaval, paga hora extra, tem banco de horas.

Contras: O salário é mto abaixo da média de mercado. Pra você conseguir aumento é difícil, o máximo permitido é de R$ 400,00, quando é este valor, geralmente R$200 e pouco. Outro ponto é que se trabalha mto, todas as áreas, eles tem um esquema de poucas pessoas por função, trabalhei em outras empresas, mas nunca vi as pessoas com tanta coisa pra fazer, inclusive eu, que tenho 30 anos, trabalhei em 7 empresas e aqui é onde mais trabalho, é mta responsabilidade pra uma pessoa apenas, vc sempre faz banco de horas, ou hora extra, trabalhar 8 horas é quase que impossível.

Conselhos para presidência: Procurem equiparar o salários com a média do mercado, vcs pagam mto abaixo do que o mercado oferece.

SulAmérica