Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SulAmérica?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para se trabalha.

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da empresa é muito bom, todos os gestores são preocupados com o engajamento do time. Benefícios são ótimos, estrutura para trabalha. Além do home officer, que a partir de janeiro/2018 será duas vezes por semana. Emenda no carnaval, paga hora extra, tem banco de horas.

    Contras: O salário é mto abaixo da média de mercado. Pra você conseguir aumento é difícil, o máximo permitido é de R$ 400,00, quando é este valor, geralmente R$200 e pouco. Outro ponto é que se trabalha mto, todas as áreas, eles tem um esquema de poucas pessoas por função, trabalhei em outras empresas, mas nunca vi as pessoas com tanta coisa pra fazer, inclusive eu, que tenho 30 anos, trabalhei em 7 empresas e aqui é onde mais trabalho, é mta responsabilidade pra uma pessoa apenas, vc sempre faz banco de horas, ou hora extra, trabalhar 8 horas é quase que impossível.

    Conselhos para presidência: Procurem equiparar o salários com a média do mercado, vcs pagam mto abaixo do que o mercado oferece.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

SulAmérica

Descrição:A SulAmérica acompanha a evolução do Brasil e do mundo em seus 117 anos de atuação. Somos o maior grupo segurador independente do Brasil, sempre preocupados em transmitir confiança e solidez aos nossos funcionários, corretores, clientes e parceiros. A SulAmérica se orgulha de contar atualmente com mais de 7 milhões de clientes em nossa carteira de produtos. SulAmérica acredita que o estabelecimento de alianças estratégicas e joint ventures resultam em sinergias para os negócios, aumentam os canais de distribuição, impulsionam crescimento do mercado e consolidam nossa liderança no setor de seguros no Brasil. Por esse motivo, nos últimos anos anunciamos diversas parcerias relevantes com instituições financeiras, entre elas Banco do Brasil, Nossa Caixa, HSBC, Banco Safra e Citibank.

Site

RH: quer atrair bons talentos?