Como é trabalhar na SulAmérica?

Aprendi muito profissionalmente

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com ótimos benefícios e preocupação com bem estar do funcionário, pois em relação a ergonomia tinha shiatsu duas vezes no mês , vacina contra gripe , incentivo ao aprimoramento profissional.

Contras: Gestores com pouco conhecimento em gestão de pessoas , empresa um pouco retrógrada para o mercado atual , burocrática, fazendo com que assim a empresa tenha dificuldades em evoluir

Conselhos para presidência: Empresa precisa ser mais ouvinte para com o funcionário em relação a sugestão, elogios e críticas.

SulAmérica