• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SulAmérica?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Empresa Boa para trabalhar com exceção do call center.

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, bons benefícios, plr, previdência privada com contra partida da empresa, festa de confraternização com shows de artistas.

    Contras: Trabalhei no call center, supervisores totalmente despreparados sem conhecimento de procedimentos, equipamentos sucateados, cadeiras quebradas, falta de equipamentos para todos os funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente e qualificação dos gestores do call center.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

SulAmérica

Descrição:A SulAmérica acompanha a evolução do Brasil e do mundo em seus 117 anos de atuação. Somos o maior grupo segurador independente do Brasil, sempre preocupados em transmitir confiança e solidez aos nossos funcionários, corretores, clientes e parceiros. A SulAmérica se orgulha de contar atualmente com mais de 7 milhões de clientes em nossa carteira de produtos. SulAmérica acredita que o estabelecimento de alianças estratégicas e joint ventures resultam em sinergias para os negócios, aumentam os canais de distribuição, impulsionam crescimento do mercado e consolidam nossa liderança no setor de seguros no Brasil. Por esse motivo, nos últimos anos anunciamos diversas parcerias relevantes com instituições financeiras, entre elas Banco do Brasil, Nossa Caixa, HSBC, Banco Safra e Citibank.

Site