Como é trabalhar na SulAmérica?

Empresa Boa para trabalhar com exceção do call center.

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia, bons benefícios, plr, previdência privada com contra partida da empresa, festa de confraternização com shows de artistas.

Contras: Trabalhei no call center, supervisores totalmente despreparados sem conhecimento de procedimentos, equipamentos sucateados, cadeiras quebradas, falta de equipamentos para todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente e qualificação dos gestores do call center.

SulAmérica