Como é trabalhar na SulAmérica?

Grande empresa para se trabalhar

Analista Administrativo Sênior

Prós: Empresa que oferece qualidade de vida, com RH muito ativo nos processos, com metas, avaliações de desempenho e clima essencial para o crescimento da empresa.

Contras: Como todo empresa, muitas vezes promove lideres sem ao menos ter capacitação para gestão de pessoas, pois eu acredito que todo lider deveria ter no minimo uma graduação ou ser tecnólogo em gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Recomendo que toda liderança deveria ter no mínimo uma graduação de gestão de pessoas

SulAmérica