Como é trabalhar na SulAmérica?

Relacionamento é a palavra de ordem para manter-se na empresa

Consultor

Prós: Benefícios, salario pouco acima da média do mercado, localização da empresa é bastante adequada pois é bem servida de metro e linhas de ônibus.

Contras: Empresa, fortemente orientada por "lobby" e construção de relacionamento, meritocracia não existe na empresa, fazer relacionamento é a palavra de ordem na empresa.

Conselhos para presidência: Existe práticas de gestão absurdas pra uma empresa que busca a transformação. Fala-se muito das pessoas e pouquíssimo com as pessoas.

SulAmérica