Como é trabalhar na SulAmérica?

Bom mas deve melhorar.

Analista de Sinistro Pleno

Prós: Ótimo benefícios, salário compatível com mercado, diz que tem muitas oportunidades, mas ainda não vi nenhuma. .

Contras: PLR não é bem definido como e feito sua avaliação, se vc for tratado com seu sênior não recebe plr, Plano de carreira não definido, a empresa sempre tem vagas abertas mas nunca disponível para contratação interna, meu departamento o clima organizacional é péssimo, muita cobrança em números e resultados

Conselhos para presidência: Melhor PLR para as formiguinhas da área operacional, mais treinamentos e planos de carreira estruturados.

SulAmérica