Como é trabalhar na SulAmérica?

Sulamerica ônus e bônus

Trainee

Prós: Empresa com bons beneficios, oportunidade para pessoasa com deficiencia, PL avantagada e bons prêmios para funcionários, relativamente acima do mercado tratando-se de beneficios e suporte medico

Contras: Salarios muito baixos, falta de amadurecimento com as promoções, sem plano de carreira, incompetente para avaliação de desempenho com os PCD'S e o RH é frraco em questões de politica e comunicação, oportunidade de crescimento 0

Conselhos para presidência: Amadurecer a visão com os deficientes fisicos e suas competências e esquecer que mão de obra barata são apenas mais 1.

SulAmérica