Como é trabalhar na SulAmérica?

Prós e Contra

Analista de Subscrição Pleno

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, os funcionários são sempre pessoas dispostas a ajudar reconhecimento no mercado muito bom quando fala onde está trabalhando, grande fonte de aprendizado, crescimento intrapessoal.

Contras: A empresa ainda tem problemas com a interação com o funcionário. Falta de trato com o mesmo sem dar o devido valor. Algumas áreas ainda tem formas de gestão e gestores muito presos ao certos conceitos de liderança muito retrógrados. A empresa da espaço para atuação do gestor mas acho que falta um plano mais estruturado de liderança com os funcionários. Existem programas onde eles vão para capacitação, mas acho que falta acompanhamento pois sinto que esses ensinamento se perdem com o tempo no setor.

Conselhos para presidência: Prestar um pouco mais de atenção nos cargos de comando da empresa. Gerentes e supervisores que conhecem bem o processo mas a forma de atuar ainda com os funcionários da área deixa a desejar.

SulAmérica