Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SulAmérica?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Prós e Contra

    Analista de Subscrição Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, os funcionários são sempre pessoas dispostas a ajudar reconhecimento no mercado muito bom quando fala onde está trabalhando, grande fonte de aprendizado, crescimento intrapessoal.

    Contras: A empresa ainda tem problemas com a interação com o funcionário. Falta de trato com o mesmo sem dar o devido valor. Algumas áreas ainda tem formas de gestão e gestores muito presos ao certos conceitos de liderança muito retrógrados. A empresa da espaço para atuação do gestor mas acho que falta um plano mais estruturado de liderança com os funcionários. Existem programas onde eles vão para capacitação, mas acho que falta acompanhamento pois sinto que esses ensinamento se perdem com o tempo no setor.

    Conselhos para presidência: Prestar um pouco mais de atenção nos cargos de comando da empresa. Gerentes e supervisores que conhecem bem o processo mas a forma de atuar ainda com os funcionários da área deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

SulAmérica

Descrição:A SulAmérica acompanha a evolução do Brasil e do mundo em seus 117 anos de atuação. Somos o maior grupo segurador independente do Brasil, sempre preocupados em transmitir confiança e solidez aos nossos funcionários, corretores, clientes e parceiros. A SulAmérica se orgulha de contar atualmente com mais de 7 milhões de clientes em nossa carteira de produtos. SulAmérica acredita que o estabelecimento de alianças estratégicas e joint ventures resultam em sinergias para os negócios, aumentam os canais de distribuição, impulsionam crescimento do mercado e consolidam nossa liderança no setor de seguros no Brasil. Por esse motivo, nos últimos anos anunciamos diversas parcerias relevantes com instituições financeiras, entre elas Banco do Brasil, Nossa Caixa, HSBC, Banco Safra e Citibank.

Site

RH: quer atrair bons talentos?