Como é trabalhar na SulAmérica?

Recomendo para trabalhar

Analista Contábil Júnior

Prós: Clima muito agradável, muitos benefícios, é uma empresa extremamente organizada, bem localizada, muitos treinamentos e investimentos em seus funcionários.

Contras: Acredito que um dos maiores problemas na Sul América hoje em dia sejam as diferenças de comportamento de alguns gestores. Alguns são jovens e procuram sempre estar atualizados. Outros não fazem questão e não agem como gestores mas sim como chefes.

Conselhos para presidência: Atualização na ideia de Gestão em específicos setores.

SulAmérica