Como é trabalhar na SulAmérica?

agrega muita experiência e maturidade profissional, porém não retornaria a mesma área em que trabalhei.

Analista de Sinistros

Prós: Muitos benefícios e bom local de trabalho (instalações). Bom suporte do RH e boas campanhas internas.

Contras: Um dos salários mais baixos do ramo, desorganização na operação e gestores despreparados.

Conselhos para presidência: Mais atenção no setor odontológico que tem tudo para crescer e bons funcionários, porém esses não são valorizados como deveriam. Mudança urgente de boa parte da gestão que não tem ciência das operações, mente fechada para o atual mercado, principalmente se tratando do relacionamento e retenção da rede de clientes e prestadores. E principalmente uma visão mais humana para com os funcionários.

SulAmérica