Como é trabalhar na SulAmérica?

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Analista Atuarial Pleno

Prós: Pessoas menos resistentes à mudanças; possui um diferencial referente a treinamentos, dedicação aos funcionários edisseminação de uma cultura de adaptação referente as necessidades de mudanças para o crescimento da companhia.

Contras: Necessidade de investimento na infraestrutura do ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Maior suporte hierárquico na definição e desenvolvimento dos projetos.

SulAmérica