Como é trabalhar na SulAmérica?

precisa de mudanças

Auxiliar TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o ambiente de trabalho a estrutura para se trabalhar muito confortável ,com ar condicionado,possui elevadores,tem agencia bancário dentro do prédio,salas para Coffee

Contras: a empresa não tem plano de carreira,não oferece treinamento para as áreas ,quem vai para vaga de deficiente sofre pois não são treinados e nem motivados

Conselhos para presidência: primeiramente ao contratar um deficiente veja área em que ele vai atuar,não jogue o funcionário em qualquer areá sem um treinamento .

SulAmérica