Como é trabalhar na SulAmérica?

Ótima empresa, mas pode melhorar o perfil das lideranças.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa bem estruturada, bons salários e ótimos benefícios.

Contras: Peca na gestão de pessoas. Gerentes, supervisores, coordenadores e outros lideres, poderiam ser melhor acompanhados, orientados e treinados, para exercerem funções de liderança. Afim de evitar destrato profissional, injustiças e assim proporcionar uma melhorar a qualidade de vida no ambiente profissional.

Conselhos para presidência: As pessoas são o maior patrimônio de uma empresa, portanto, acho que a empresa deve não somente analisar as qualificações de um profissional, mas também, as suas habilidades em lidar com pessoas, principalmente nos cargos de liderança.

SulAmérica