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Como é trabalhar na SulAmérica?

375 postagens (85 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Ótima empresa para se trabalhar!

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa, prezam muito pelo clima organizacional, paga hora extra, tem PLR. Estrutura de bicicletário, vestiários e bons benefícios. Ahh também pode trabalhar home office.

    Contras: a cesta de final de ano é paga em fevereiro. O processo de vagas internas não é muito claro, existe um portal que nunca tem vaga, mas existem várias movimentações internas, ou seja, é feito embaixo dos panos. Se trabalha muito, todo mundo faz hora extra, tem metas agressivas e todos precisam trabalhar até tarde.

    Conselhos para presidência: Prezem pela qualidade de vida dos colaboradores, vcs dão várias benefícios, mas acabam sugando o tempo de todos, assim ninguém conseguem utilizar o gym passa, bicicletário...olhem para a quantidade de banco de horas que seus funcionários fazem, com ctz está acima da média.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista de Seguros Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons benefícios, tentando se adaptar às novidades do mercado, prega do discurso de equilibrio entre vida pessoal e profissional, investe em programas de saúde e qualidade de vida, bons cursos na universidade corporativa

    Contras: Lentidão nas mudanças de cultura, gestores antiquados, política de avaliação de desempenho e pagamento de bônus não seguem às regras descritas.

    Conselhos para presidência: Maior investimento em gestão 3.0 pois o discurso ainda é maior que a prática.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima Empresa!

    Operador de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é maravilhosa,ótimos benefícios,investimento na qualidade de vida dos funcionários(programa de descontos em academia)eventos para os filhos dos funcionários,oportunidade de trabalho bom e working ou bom e office,empresa pontual com data dos pagamentos.Uma empresa ótima

    Contras: Não tenho pontos negativos a declarar,estou muito satisfeita com meu trabalho,minha função,minha supervisão,benéficios e ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Criar programas com premiações para funcionários que se destacam em suas plataformas e que contribuem com idéias para crescimento da empresa e melhoria do setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: benefícios são muito bons e trazem boa complementação de renda; os colegas de trabalho são legais; a universidade corporativa é bem completa

    Contras: liderança é comprometida e sem gestão; muito processo burocrático interno para valoidação de material; empresa não se posiciona perante a imprensa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sul América

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Motiva os funcionários a crescer, com muitos treinamentos. Oportunidade de crescimento na empresa. Excelente ambiente de trabalho. A empresa visa muito o bem estar dos funcionários.

    Contras: Aos estagiários poderia ter o benefício do plano odontológico e do VR poder ser dividido entre Refeição e Alimentação, como o dos funcionários efetivos.

    Conselhos para presidência: Continuem assim!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa

    Operador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios atraente em relação outras empresas, oportunidade de crescimento ,valorização do funcionário, ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: Salário em relação outras seguradoras um pouco inferior, as vezes o treinamento deixa um pouco a desejar ,necessidade de mais atendentes para não ter uma fila tão grande, cauando assim insatisfação no cliente.

    Conselhos para presidência: No Call center, que é a frente da empresa ,melhorar os treinamentos de produtos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Regular

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Solidez da Marca no Mercado Benefícios Unidade Faria Lima Linda e próxima ao metrô Salário é pago pontualmente dias 15 e 20, nunca atrasaram

    Contras: Gestão Não tem plano de carreira Oportunidade de crescimento são mínimas PLR incompreensível e injusta Não oferecem bolsas de estudos para os funcionários

    Conselhos para presidência: Capacitar gestores para serem mais humanos e desenvolverem seus subordinados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa maravilhosa

    Teleatendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: empresa maravilhosa, humana e com excelentes benefícios, chefia muito atenta aos problemas da empresa empresa maravilhosa, humana e com excelentes benefícios, chefia muito atenta aos problemas da empresa

    Contras: Altas metas, as vezes a meritocracia não acontece empresa maravilhosa, humana e com excelentes benefícios, chefia muito atenta aos problemas da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo

    Analista de Processos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa comprometida com o cliente e pela empresa ser conhecida no mercado acaba deixando seu currículo melhor. .

    Contras: Gestão engessada. Falta de oportunidades de crescimento. Clima entre área de negocio e operação desagradável. .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Clima amistoso entre colegas, ótimos benefícios, pessoas qualificadas e ótimas instalações. Boas oportunidades de crescimento profissional em suas mais diversas áreas.

    Contras: Apesar de ser uma empresa gigante, ainda conserva traços de uma empresa de menor porte, com lideranças que necessitam um melhor preparo com relação a gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Estar mais atenta a Gestão de Pessoas para que não se percam mais bons talentos.


Informações da empresa

SulAmérica

Descrição:A SulAmérica acompanha a evolução do Brasil e do mundo em seus 117 anos de atuação. Somos o maior grupo segurador independente do Brasil, sempre preocupados em transmitir confiança e solidez aos nossos funcionários, corretores, clientes e parceiros. A SulAmérica se orgulha de contar atualmente com mais de 7 milhões de clientes em nossa carteira de produtos. SulAmérica acredita que o estabelecimento de alianças estratégicas e joint ventures resultam em sinergias para os negócios, aumentam os canais de distribuição, impulsionam crescimento do mercado e consolidam nossa liderança no setor de seguros no Brasil. Por esse motivo, nos últimos anos anunciamos diversas parcerias relevantes com instituições financeiras, entre elas Banco do Brasil, Nossa Caixa, HSBC, Banco Safra e Citibank.

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