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Como é trabalhar na SulAmérica?

229 postagens (80 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.98
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Empresa Boa para trabalhar com exceção do call center.

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, bons benefícios, plr, previdência privada com contra partida da empresa, festa de confraternização com shows de artistas.

    Contras: Trabalhei no call center, supervisores totalmente despreparados sem conhecimento de procedimentos, equipamentos sucateados, cadeiras quebradas, falta de equipamentos para todos os funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente e qualificação dos gestores do call center.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Grande empresa para se trabalhar

    Analista Administrativo Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que oferece qualidade de vida, com RH muito ativo nos processos, com metas, avaliações de desempenho e clima essencial para o crescimento da empresa.

    Contras: Como todo empresa, muitas vezes promove lideres sem ao menos ter capacitação para gestão de pessoas, pois eu acredito que todo lider deveria ter no minimo uma graduação ou ser tecnólogo em gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Recomendo que toda liderança deveria ter no mínimo uma graduação de gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ex-funcionário, saiu em 1998


    Prós: Empresa que te dá liberdade para criar suas próprias alternativas e te incentiva a pensar fora da caixa. Bom pacote de benefícios e otimo refeitorio

    Contras: Dificuldade de subir na escala hierárquica. Forte panela nos altos cargos administrativos o que engrossa um pouco a ambição da turma de baixo.

  • Há 22 dias

    Otima oportunidade de crescimento.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ajudam o estagiário a crescer e possuem muitas oportunidades de efetivação. Oferecem benefícios como alimentação e transporte. Entendem as necessidades de quem está começando.

    Contras: Empresa de porte muito grande, então as áreas não são tão próximas assim. Dependendo da área, você fica restrito a apenas um tipo de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Analista de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Disponibiliza diversos treinamentos/palestras para o crescimento profissional; ambiente de trabalho ótimo; horário flexível e bons benefícios.

    Contras: Apesar da empresa oferecer programas/palestras para que o colaborador busque seu próprio desenvolvimento, o plano de carreira é um pouco fraco.

  • Há 25 dias

    Gostei de ter trabalhado na empresa, foi uma fase muito boa da minha vida

    Técnico de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possui plano de carreira e ótimos benefícios, incentiva os funcionários a estudar e a crescer dentro da empresa, com uma ótima estrutura de trabalho.

    Contras: É até difícil falar os pontos negativos, mas como todo ambiente profissional tem seus altos e baixos, diria que tem muita fofoca e interesses de poder.

    Conselhos para presidência: Buscar cada vez mais candidatos qualificados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Ótimo lugar para se desenvolver

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para trabalhar, ambiente e estrutura agradável, gera oportunidade de desenvolvimento é crescimento profissional. Empresa tem se tornado cada vez mais dinâmica.

    Contras: Ainda peca por excesso de burocracia em alguns processo e uma estruturação ainda bastante departamental. Está em processo evolutivo no que se refere à treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Ótima empresa para se começar a carreira.

    Analista de Seguros Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios e as oportunidades de fazer cursos de qualificação internamente. Grande possibilidade de crescimento e de mudar de área através de processo interno.

    Contras: Algumas áreas possuem uma diferença salarial muito grande de outras, o que pode causar desconfortos. Gestores não recebem treinamento antes de assumir a função.

    Conselhos para presidência: Investir mais na capacitação dos níveis operacionais e nos gerenciais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa escola.

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios são muito bons! O salário é bom para o cargo de telemarketing. É uma boa empresa, aprendi e cresci muito tanto profissional quanto profissionalmente.

    Contras: Ambiente um pouco competitivo. Tive a impressão que você só cresce na empresa, caso tenha algum contato, dificilmente você tem seu trabalho reconhecido, ao menos na área que eu trabalhava. Os procedimentos são um pouco obsoletos, bem antiquados e não temos muita autonomia para ajudar o cliente. Precisam se adequar ao mercado o mais rápido possível.

    Conselhos para presidência: Melhorar os procedimentos da empresa dar mais autonomia para os funcionários, principalmente do call center; se adequar as outras seguradoras, a SAS está perdendo bastante espaço devido ao procedimentos antiquados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oportunidade de aprender

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Meio expediente, excelentes benefícios, horário flexível, Participação de Lucros, ambiente agradável, pagamento sempre em dia , empresa de grande porte

    Contras: Escala 6x1, Gestores extremamente arrogantes, inflexíveis e partidaristas, Escala de trabalho inflexível que só beneficiava a gerencia Plano de saúde e odontológicos com co-participaçao

    Conselhos para presidência: Repaginar os gestores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SulAmérica

Descrição:A SulAmérica acompanha a evolução do Brasil e do mundo em seus 117 anos de atuação. Somos o maior grupo segurador independente do Brasil, sempre preocupados em transmitir confiança e solidez aos nossos funcionários, corretores, clientes e parceiros. A SulAmérica se orgulha de contar atualmente com mais de 7 milhões de clientes em nossa carteira de produtos. SulAmérica acredita que o estabelecimento de alianças estratégicas e joint ventures resultam em sinergias para os negócios, aumentam os canais de distribuição, impulsionam crescimento do mercado e consolidam nossa liderança no setor de seguros no Brasil. Por esse motivo, nos últimos anos anunciamos diversas parcerias relevantes com instituições financeiras, entre elas Banco do Brasil, Nossa Caixa, HSBC, Banco Safra e Citibank.

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