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Como é trabalhar na SulAmérica?

236 postagens (72 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    muita guerra para evoluir a empresa faço dirente todo dia

    Consultor Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estabilidade Seguranca Grana para comprar tecnologias Inovadora no seu mercado Gestor voltado para o resultado

    Contras: Pouco reconhecimento Muitas horas extras não pagas... Computadores antigos Pouca valorização dos desenvolvedores

    Conselhos para presidência: Melhorar a liberdade tecnologica investir em recursos de trabalho melhores. acabar com rede corporativa ruim e lenta investir em internet. tudo na google account por favor. mas liberdade para mais criatividade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Boa

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário,benefícios,participação de lucros, boas máquinas,massagens,visa o bem estar do.cliente,seGuradora competente ,treinamentos para os funcionários

    Contras: Má gestão ,toda semana despedem pessoas, panelinhas, estresse no atendimento ,acúmulo de funções , querem que você atenda todas as celulas causando enorme estresse.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Muito Satisfeita.

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Organização, comprometimento, zelo pelo seu funcionário, reconhecimento e etc. A festa de fim de ano, os benefícios atribuídos ao funcionário.

    Contras: Não efetiva Aprendiz no setor que fiquei.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Uma boa empresa para se trabalha.

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da empresa é muito bom, todos os gestores são preocupados com o engajamento do time. Benefícios são ótimos, estrutura para trabalha. Além do home officer, que a partir de janeiro/2018 será duas vezes por semana. Emenda no carnaval, paga hora extra, tem banco de horas.

    Contras: O salário é mto abaixo da média de mercado. Pra você conseguir aumento é difícil, o máximo permitido é de R$ 400,00, quando é este valor, geralmente R$200 e pouco. Outro ponto é que se trabalha mto, todas as áreas, eles tem um esquema de poucas pessoas por função, trabalhei em outras empresas, mas nunca vi as pessoas com tanta coisa pra fazer, inclusive eu, que tenho 30 anos, trabalhei em 7 empresas e aqui é onde mais trabalho, é mta responsabilidade pra uma pessoa apenas, vc sempre faz banco de horas, ou hora extra, trabalhar 8 horas é quase que impossível.

    Conselhos para presidência: Procurem equiparar o salários com a média do mercado, vcs pagam mto abaixo do que o mercado oferece.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprendi muito profissionalmente

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com ótimos benefícios e preocupação com bem estar do funcionário, pois em relação a ergonomia tinha shiatsu duas vezes no mês , vacina contra gripe , incentivo ao aprimoramento profissional.

    Contras: Gestores com pouco conhecimento em gestão de pessoas , empresa um pouco retrógrada para o mercado atual , burocrática, fazendo com que assim a empresa tenha dificuldades em evoluir

    Conselhos para presidência: Empresa precisa ser mais ouvinte para com o funcionário em relação a sugestão, elogios e críticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa pra se trabalhar.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Relacionamento entre pessoas da mesma área e de outras áreas é muito bom. Diversos cursos de desenvolvimento pessoal e profissional são dados durante o ano.

    Contras: Falta de transparência em algumas decisões, serviços terceirizados não possuem boa qualidade, principalmente o de informática, onde para serem realizadas ações demora bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Grandes oportunidades de mudança de cargo.

    Operador de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Em meu cargo, salário razoável, mas o que segura mesmo os funcionários lá são os beneficios, que são excelentes, ótima localização, dão oportunidades para subir de cargo, ambiente legal.

    Contras: Alguns superiores não são tão adequados a estarem em seu cargo, a empresa em si é um pouco arcaica, tenta se adequar, mas não é igual a muitas outras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa Boa para trabalhar com exceção do call center.

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, bons benefícios, plr, previdência privada com contra partida da empresa, festa de confraternização com shows de artistas.

    Contras: Trabalhei no call center, supervisores totalmente despreparados sem conhecimento de procedimentos, equipamentos sucateados, cadeiras quebradas, falta de equipamentos para todos os funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente e qualificação dos gestores do call center.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Grande empresa para se trabalhar

    Analista Administrativo Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que oferece qualidade de vida, com RH muito ativo nos processos, com metas, avaliações de desempenho e clima essencial para o crescimento da empresa.

    Contras: Como todo empresa, muitas vezes promove lideres sem ao menos ter capacitação para gestão de pessoas, pois eu acredito que todo lider deveria ter no minimo uma graduação ou ser tecnólogo em gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Recomendo que toda liderança deveria ter no mínimo uma graduação de gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 1998


    Prós: Empresa que te dá liberdade para criar suas próprias alternativas e te incentiva a pensar fora da caixa. Bom pacote de benefícios e otimo refeitorio

    Contras: Dificuldade de subir na escala hierárquica. Forte panela nos altos cargos administrativos o que engrossa um pouco a ambição da turma de baixo.


Informações da empresa

SulAmérica

Descrição:A SulAmérica acompanha a evolução do Brasil e do mundo em seus 117 anos de atuação. Somos o maior grupo segurador independente do Brasil, sempre preocupados em transmitir confiança e solidez aos nossos funcionários, corretores, clientes e parceiros. A SulAmérica se orgulha de contar atualmente com mais de 7 milhões de clientes em nossa carteira de produtos. SulAmérica acredita que o estabelecimento de alianças estratégicas e joint ventures resultam em sinergias para os negócios, aumentam os canais de distribuição, impulsionam crescimento do mercado e consolidam nossa liderança no setor de seguros no Brasil. Por esse motivo, nos últimos anos anunciamos diversas parcerias relevantes com instituições financeiras, entre elas Banco do Brasil, Nossa Caixa, HSBC, Banco Safra e Citibank.

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