Como é trabalhar na MRP?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

objetivamente simples.

Líder de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2009

Eunápolis, BA

Prós: Pontualidade nos pagamentos de salários. Trabalhos realizados sem pressão. Bons benefícios e salários. Excelente cumprimento nos horários de jornadas e horas extras.

Contras: Falta de rotatividade nos setores da empresa em distribuir conhecimento a outros colaboradores,e também em não investir em cursos que agregue valores profissionais.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos,realizar rotatividade,aplicar cursos de alta performance profissional.Deixar a individualidade de lado.

Satisfeito e motivado

Líder Operacional

Camaçari, BA

Prós: Autonomia, compensação, crescimento, a empresa permite atuação horizontal e vertical dentro dos procedimentos existentes, flexibiliza horários, inclusive com atividades à distancia

Contras: Porte ter porte médio limita o crescimento, mas por outro lado, como paga salários variáveis agressivos, remunera suficientemente e motiva a buscar desafios comerciais.

Conselhos para presidência: Manter a preocupação em motivação e satisfação dos colaboradores

Ótima empresa.

Auxiliar de Materiais

Eunápolis, BA

Prós: Dá todo o suporte técnico, prático, e teórico para a realização do Trabalho

Contras: Infelizmente todas as empresas tem um lado negativo, e essa é a demora da reposição dos uniformes. Ponto pequeno comparado com os pontos positivo.

Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais os colaboradores, pois os mesmos que colocam essa empresa para frente.