Como é trabalhar na Sul Imagem?

Empresa boa de trabalhar, mas sem perspectiva!

Financeiro

São José, SC

Prós: O dono da empresa que uma excelente pessoa e muito motivadora. Os benefícios: assistência odontológica e assistência médica não é descontada a mensalidade do colaborador e o fretado que deixa próximo a sua casa

Contras: A falta de um plano de cargos e salários e a ausencia de clareza no futuro do profissional dentro da empresa. O RH da empresa é muito fraco e não "briga" pelo funcionário.

Conselhos para presidência: Continue sendo quem vc é Sr. Édison, mas fale com todos de sua empresa pelo menos uma vez a cada seis meses. A sua fala é muito motivacional.

Por que trabalhar na Sul Imagem?

Assistente de Importação

São José, SC

Prós: Ambiente amigável, asseio, organização, remuneração adequada, possibilidade de crescimento, facilidade de contato com superiores, estacionamento, vale refeição com valor razoável e possibilidade de melhoria do idioma inglês.

Contras: Acredito que os setores pudessem ser um pouco mais preocupados com os demais, no sentido de entender que a empresa é uma só, não buscando jogar responsabilidades para o outro, mas sim procurar uma resolução célere para o problema.

Conselhos para presidência: Acredito que poderia visitar os setores (de forma surpresa) para entender não só as dificuldades, mas também a forma de trabalho de seus funcionários, permitindo que ações de melhoria possam ser tomadas em busca de um ambiente de trabalho cada vez mais agradável e produtivo, objetivando uma lucratividade maior.

Media

Assistente Comercial

Barueri, SP

Prós: De imediato o que tenho a escrever, são os Beneficios. Pois a empresa fornece aos funcionários sem custo algum somente o c.m e sempre pagam em dia.

Contras: Reconhecimento em carteira, ineficiencia, falta de agilidade e rapidez com dúvidas retiradas no RH, o qual é falho e desprovido de informações sobre a CLT.

Conselhos para presidência: Ouvir sugestões, reclamações e elogios de seus funcionários.

Empresa boa para primeiro emprego e que esteja procurando uma experiencia pouco perene.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima era agradável, os colaboradores eram divertidos, a empresa é pequena então os funcionários tinham a possibilidade de atuar em todas as áreas e entender bem como funciona o negocio.

Contras: A empresa tinha uma gestão arcaica, o diretor também era o dono e haviam vários conflitos quando lidava com os funcionários, ele não separava muito bem quando era dono ou quando era diretor, dizia para respeitar a hierarquia, no entanto, não fazia de suas palavras as suas ações.

Neutra

Gerente Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Empresa de grande porte com a facilidade de ótimas negociacoes

Contras: Difícil negociação interna, sem espaco para ideias, e decisões

Boa empresa, porem precisa mudar ideologia.

Florianópolis, SC

Prós: Area de atuação. Oportunidade de atuar com novas tecnologias.

Contras: Falta de procedimentos. Atrasos no pagamento do convenio medico

Sul Imagem

Descrição:18